“Queridos filhos,
Eis aqui a Serva do Senhor!
Sou a vossa Mãe e estou aqui para vos ajudar! Não quero obrigar-vos, mas peço-vos que continueis a rezar para que o Meu Coração triunfe apressadamente.
Não posso deixar de agradecer as vossas orações. Rezai e permanecei unidos entre vós e a Jesus, nessa grande batalha espiritual. Em vossas dores e aflições não fiqueis distantes do Meu Senhor, pois quando Meus filhos estão distantes do Meu Filho Jesus, correis o risco de mergulhar em profundas trevas. Vigiai, Meus filhos, para não cairdes em tentação. Eu estou convosco, mas é preciso a dedicação de vossos corações ao Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e, se possível, ao Meu Coração Materno.
A minha presença neste lugar é para demonstrar o tamanho do Meu amor por vós. Escutai-Me e não fiqueis dispersos nesta hora em que é importante para o vosso crescimento espiritual.
O demônio fugirá de vós quando houver uma grande resistência da parte dos Meus filhos. Confiai sempre em minha proteção e ajudai o Meu Coração a triunfar em vossas vidas e, assim, o demônio fugirá de perto de vós. Eis-Me aqui, Meus filhos! Desejo colocar os vossos corações sob a proteção de Meu Manto.
Que Deus vos abençoe e vos conceda a Sua paz!
Eu vos amo! Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.”