08-12-2020 | Mensagem de Nossa Senhora Mãe Protetora dos Aflitos a Virgem Soberana

“Queridos filhos,

Eis aqui a Serva do Senhor!

Meu Coração trás para vós o dom da paz e da oração. A paz e a oração são indispensáveis na vida de meus filhos. Eu e Meu Filho Jesus conduzimos os vossos passos a este lugar para que todos deem testemunho do verdadeiro significado da minha presença nesta cidade. É Meu dever como Mãe vos proteger e o dever dos meus filhos é ouvir e viver a palavra de Deus. Ouçam-Me!

Eu vos faço um apelo: Não permitais que o inimigo roube a vossa paz. Deem bons testemunhos de uma vida centralizada no amor, na fé e na piedade.

Para os meus consagrados Eu estou pedindo, sobretudo, o amor a Jesus e ao Meu Coração. Se os meus filhos puserem em prática o que Eu vos estou pedindo, vereis a Glória de Deus se manifestar em vossas vidas. Aqui, agradeço pelos vossos esforços em prol da obra iniciada por Mim neste humilde lugar. Continuem com vossos corações abertos à Graça de Deus.

Ainda não Me foi permitido revelar ao mundo o que vai acontecer aqui, depois da Minha primeira aparição para todos neste lugar! Só posso adiantar que toda a terra de Santa Cruz estremecerá de alegria diante deste grande acontecimento. O Senhor mostrará a todos a veracidade da Minha presença ao longo de todos esses anos nesta imensa nação e, de uma forma especial, nesta cidade escolhida para este grandioso evento de fé e devoção.

Desejo que vossos corações estejam envolvidos na oração para que a Misericórdia de Deus esteja sempre sobre o mundo, pois tudo caminha para uma alta destruição. Sabeis que quando o Santo Missal for rasgado e queimado o Braço do Poderoso Criador cairá sobre a Terra e grande será o sofrimento dos infiéis à Sua Lei. O tempo é agora! Rezai e preparai-vos espiritualmente para que não venhais a sofrer a grande tribulação, que já está a caminho.

Que Deus vos abençoe e vos conceda a Sua paz!

Eu vos amo! Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.”

Compartilhe
Picture of Dom Santhiago

Dom Santhiago

Sacerdote da Igreja Ortodoxa

Últimas mensagens